Obediência!

obediencia

Hoje darei um testemunho sobre o que aconteceu com minha irma, Carla Helena, líder do MQR. Testemunho falando sobre o fruto da obediência.

Carla é professora em uma escola na Barra da Tijuca e nós moramos em Nova Iguaçu, mega distante neh. rsrs. Trabalha de Segunda a Sexta, e na ultima sexta foi informada de que no Sábado ( Dia de Descanso ) teria que ir para uma Reunião na Taquara. Ao ouvir tal informação a primeira reação foi questionar, brigar e discutir com suas coordenadoras; –“tanto dia para marcar reunião durante a semana, marcam logo para o único dia que tenho para descansar tals e tals”, mas logo o Espirito Santo tocou seu coração (A sua razão é não ter razão) e ela foi se desculpar, deixou todo orgulho e foi pedir perdão para suas coordenadoras e OBEDIENTE foi para a reunião, que na verdade era uma Palestra com um Conferencista maravilhoso, com um testemunho de vida de milagres (Deficiente auditivo, mas com fala perfeita). Chegando na Palestra, foi abençoada com palavras motivadoras e ainda ganhou 2 entradas para o Teatro – uma é minha, é claro neh haha...- Chegou em casa super feliz e impactada com o que vivenciou naquele lugar. Fruto da Obediência, pois se ela não tivesse ido e nem se desculpado com seus superiores do trabalho, estaria com o coração amargurado, sem credibilidade na Escola e ainda não ganharia os prêmios do sorteio. Contudo, pode parecer que ela estava contando com a sorte, mas nesse caso ela tem certeza, pois Deus nos abençoou com toda sorte de bençãos espirituais nas regiões celestiais (Efésios 1.3 ). Pode parecer algo básico e sem significância para algumas pessoas, mas para quem reconhece a dependência de Deus sabe que TUDO É MILAGRE.

Sempre dizem que é melhor Obedecer do que Remediar. Escolha Obedecer, ainda que doa no inicio, mas creia que a recompensa da Obediência é bem melhor do que a dor do Orgulho.

Beijos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s