Tudo Passa!

O-tempo-passa

Quem nunca ouviu essa expressão “Tudo Passa”? Rs.

Quando eu era mais nova, minha fase da adolescência, sempre que acontecia algo com minhas amigas de não serem  correspondidas pelos rapazes, ou terminarem seus relacionamentos, eu sempre as aconselhava: -“Fica assim não amiga, TUDO PASSA, daqui a pouco vai aparecer um cara mais lindo do que ‘fulano’ e você não vai nem lembrar que ele existe”. E assim acontecia. Rá! E já aconteceu diversas vezes comigo também, de eu passar a noite toda chorando, pensando que nunca haveria fim aquele sofrimento e hoje quando eu lembro começo a rir, porque não sinto mais aquela dor. Gloria a Deus por isso, Ele é nosso Balsamo (planta utilizada para alivio das dores nos ferimentos dos soldados de guerras)!

Agora na faculdade conheci um filosofo Heráclito de Éfeso com a teoria do “TUDO FLUI”, estamos em constante mudanças, tudo é movimento. E depois vem Guimarães Rosa dizendo: “… que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior”. Que coisa Liiiindaaa. Até mesmo Lulu Santos com: “Tudo passa, tudo sempre passará”. haha

Então seja qual for a situação que esteja passando nesse momento, creia que vai PASSAR, não somente por que eu estou dizendo ou porque Heráclito dizia, mas porque Deus O Todo Poderoso disse que em Todas as Coisas você é Mais que Vencedor. Pelo poder da Ressurreição que opera em nós. Amém! Filtre seus pensamentos e espere o Tempo de Deus!!!

Beiijos!

Anúncios

2 thoughts on “Tudo Passa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s