10 Sinais de que você é uma mulher Madura!

Hoje recebi um texto muito legal em um grupo, não tinha autor e nem fonte, mas achei tao interessante que vou compartilhar. São 10 sinais de que você é uma mulher de verdade, e não uma menina imatura. A diferença é como elas agem, pensam e vivem suas vidas.

As maiores diferenças que os homens notam são:

1. Meninas mimadas gostam de vestir roupas reveladoras e nada modestas para parecer sexy. Mulheres de verdade sabem que são sexy e não precisam ser imodestas para isso.

Mulheres de verdade não provocam os homens com seus corpos. Elas sabem que ser sexy vem da confidência, de estar bem na própria pele, de ter autoestima elevada.

2. Meninas mimadas esperam que os homens saibam como elas se sentem e o que estão pensando. Mulheres de verdade usam as palavras.

Mulheres de verdade sabem se comunicar com assertividade, sem acusações, cobranças ou indiretas.

3. Meninas mimadas esperam que você pague a conta. Mulheres de verdade são financeiramente independentes.

E buscam um homem também financeiramente independente, não para sustentá-las, mas para construírem uma vida juntos. Caso o homem queira pagar a conta, elas agradecem com graça, ao invés de achar que é obrigação dele.

4. Meninas imaturas extrapolam na bebida e nas ações. Mulheres de verdade sabem seu limite e possuem autocontrole.

A maioria das mulheres de verdade, assim como os homens de verdade, nem bebem! Eles não têm necessidade de vício algum para se divertirem ou relaxarem. Além de não terem a necessidade de aparecer.

5. Meninas imaturas correm no Facebook mudar o estado civil quando entram num relacionamento. Mulheres de verdade sequer lembram possuir Facebook.

Elas estão muito ocupadas com sua vida real. Eventualmente, elas irão atualizar seu status de relacionamento, mas isso não é prioridade.

6. Meninas imaturas amam o lixo da TV, principalmente as novelas. Mulheres de verdade leem livros.

Nada contra gostar de TV, mas uma mulher que prefere livros educativos e que preenche sua mente com coisas louváveis, deixando o lixo de fora, é tão mais interessante e comprovadamente será uma esposa e mãe mais preparada.

7. Meninas imaturas falam de coisas triviais e comuns. Mulheres de verdade sabem como conduzir uma conversa estimulante.

Esse é um dos atributos que os homens notam primeiro. A diferença é gritante. Uma conversa interessante com uma mulher engajada intelectualmente é fascinante.

8. Meninas imaturas vivem de salada e de maquiagem. Mulheres de verdade comem de tudo e não gritam seus limites de dieta ao mundo.

“Conheci várias mulheres maravilhosamente de verdade que comem salada e amam maquiagem, mas elas possuem uma dieta saudável porque estão de bem com seu próprio corpo, mesmo se tiverem uns quilos à mais. Se quiserem comer um sanduíche com você, não ficam reclamando depois das calorias.”

9. Meninas imaturas abraçam o feminismo e generalizam que todos os homens não prestam. Mulheres de verdade reconhecem as diferenças, incentivam as qualidades e comunicam os defeitos com sutileza.

Elas estão abertas ao aprendizado e ao progresso da relação entre duas pessoas, não ficam impondo seu jeito sobre o outro, rebaixando o homem, somente para correr contar às amigas mais tarde.

10. Meninas imaturas precisam de protetores. Mulheres de verdade não precisam de ninguém além delas mesmas.

Não há nada mais sexy que uma mulher que sabe como cuidar dela mesma, é confidente e não faz drama ou usa seus atributos femininos para convencer ou seduzir um homem. Junto com ele, ela também é protetora da família que formam, cuidando dos filhos como igual.

Liindões e Lindonas esses sao os 10 sinais, se concordam é só comentar o que acham e se discordarem também comentem.. ;P

beiiijos e ate maiis!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s